terça-feira, 15 de junho de 2010

Conversas de mudanças

"Would you tell me how could it be any better than this?" diz:
Não precisa falar de vc, Deh! Já dissemos: eu te conheço, sim.
Eu ñ preciso que vc fale de vc pra saber como vc se sente! Eu já te percebi tantas vezes, coração...! Acha que seria diferente agora?
E eu posso ser sincero com vc: vc sempre teve o carinho de todos, sempre quis o todo, o geral, os mtos amigos, as mtas companhias. E ñ se lembrou ou ñ quis perceber que mtas delas eram passageiras.
E agora sente falta de uma pessoa, só uma! Mas alguém que perdurasse.
Lembra qdo eu falava pra vc "Mtos de teus amigos vão te abandonar qdo já ñ precisarem de vc e vão te deixar"? Ñ é pq eu queria teu mal, Deh... É pq vc tem mta LUZ! É óbvio que mta gente vai querer estar perto de ti!
Só que essas pessoas são sanguessugas! Te sugam, sugam tua energia, toda a tua alegria e bondade e, qdo vc já ñ "serve" mais, vão embora!
E esse é o ponto negativo de pessoas iluminadas como vc. Estão sujeitas a isso, infelizmente.
Mas tem gente, Deh, que quer ficar SEMPRE do lado de pessoas iluminadas e querem aprender a, ao invés de sugá-las, renovar suas energias.

[...]


DeH diz:
mas alguém há de entender meu olhar, não apenas hiperativo?
"Would you tell me how could it be any better than this?" diz:
Modéstia à parte? Eu entendi... =/
E sei que deve haver pessoas que entendam e que ainda sejam de seu entorno.
E é a essas que vc tem que se doar!
Essas são as que realmente valem a pena! Pq vc nunca se sentirá vazia ao se doar a elas.
DeH diz:
uma coisa é se doar para amigos, querido!
e a outra doação?
e como fica o outro lado do meu coração?
eu que nunca fico assim
não capaz de dividir essas coisas...
"Would you tell me how could it be any better than this?" diz:
Mas Deh, meu anjo... isso sempre foi algo que vc nunca quis. linda.
Na verdade, a "culpa" é tua. E entenda essa "culpa" como tua vontade, meu anjo.
Vc nunca teve vontade de se doar pra um namorado, uma relação. Vc relutou mto pra se doar a mim, e só o fez pq me amou!
Basta vc analisar se vc REALMENTE ñ quer ou se o teu inconsciente quer e vc tenta se negar a ele.
É isso o que falta!
Se vc perceber que o que de verdade quer é alguém pra partilhar teu álbum de fotografias, se se convencer disso, já fica muuuito mais fácil!
Pq, sinceramente, ñ tem quem ñ queira se doar e ter tua doação no caráter sentimental, Deh! Duvido que haja alguém assim, pq vc é o que mtos diriam "a mulher dos sonhos".
DeH diz:
não existe personificação de tal metáfora
[...]

DeH diz:
eu carrego em mim tantos anos quantos não posso contar
e sinto uma inocência pueril ao lidar com certas coisas
"Would you tell me how could it be any better than this?" diz:
E espero que vc continue sendo assim, inocente e madura!
É isso que te faz ser especial.
É isso que faz com que vc ñ pertença à mediocridade.
[...]


"Would you tell me how could it be any better than this?" diz:
Ñ tenha pressa, coração! Ñ mesmo!
Reflita, pense. Mas ñ se gaste demais pensando nisso! Vá com tempo!
Vc é uma pessoa incrível! Eu SEMPRE falei, e isso tem mta gente que pode provar, que vc seria a "pessoa perfeita" no futuro, qdo estivesse madura e se aceitasse como é.
Pq vc é inteligente, é sagaz, tem ótimo senso de justiça e de liberdade, tem discernimento.
Só precisa perceber o que realmente falta e o que realmente quer! Tendo isso, vc ñ vai precisar nem lutar pra ter, pq tem mta gente que te oferecerá isso.

Um comentário:

Alexandre Ramirez disse...

É gratificante e, ao mesmo tempo, "estranho" me perceber plasmado em uma postagem tua. Consigo perceber algo que não tinha reparado em nossa conversa: a tua atenção em me "ouvir", abrindo-te a qualquer observação que eu fizesse sobre ti. Isso é sinal de confiança! E eu fico lisonjeado por ter essa confiança vinda de ti!
Tudo o que disse é a mais pura verdade. Acredito que a mudança pode, perfeitamente, vir de ti, porque você tem forças e luz suficiente pra fazê-la! E, quando quiser que isso aconteça, tudo o que te falta virá como num passe de mágica!
Seguirei te fazendo visitas por aqui!
Um beijo.