segunda-feira, 21 de junho de 2010

(Re)paginando.

Segunda-feira é sempre um dia péssimo para se acordar antes das seis da manhã, mas não há dia melhor para se produzir.
Hoje li muitas coisas diferentes que me inspiraram a mudar a cara desse blog. Percebi que, em sua maioria, um blog tem um proprósito e este não tem nenhum claro. Por isso, resolvi que não escreverei sobre uma única coisa, nem apenas sobre mim, como anteriormente. Agora pretendo escrever sobre coisas que me intrigam e que gosto, ou não! Tenho uma pequena lista interiorizada que aos poucos fará com que o nome deste espaço faça muito mais sentido.
Talvez assim, eu possa continuar alimentando a mesma ilusão do Fábio Hernandez
'de que certas coisas escritas por mim possam, quem sabe um dia, despertar um sorriso num rosto triste.'


=)

Nenhum comentário: