terça-feira, 5 de julho de 2011

Pausa para redirecionamento

É engraçado abrir os mesmo olhos e ver de maneiras diferentes a mesma pessoa. Não que ela não tenha sido notada desde o primeiro dia, mas é que a cada dia uma nota a mais sobre ela é adicionada ao meu livro mental. Gosto ainda mais quando são as notas musicais as escolhidas, que transformam em sacramento e lembrança o momento vivido, que é revivido toda vez que a sonoridade ronda.
E o seu sorriso parece vir acompanhado de deliciosa sutileza que emana de seu riso esticado que se ri de qualquer besteira - me encanta e hipnotiza. Trazem a mim o doce desejo de tê-los novamente. Numa mistura de todos os meus sentidos que parecem se aguçar para sentir tal momento. O momento em que, suavemente, sinto sua respiração acelerar, as mãos estremecerem junto com todo o meu corpo que parece envolvido pela energia vibratória que nos alcança.

Posso ver até mesmo seu rosto sem graça agora...

Nenhum comentário: