segunda-feira, 11 de julho de 2011

Atualização

Atualização da lista de coisas que pretendo fazer ao longo de 2011.

*1) Pular 7 ondinhas no mar em Porto Seguro;
*2) Pedir a Iemanjá que leve para ainda mais longe o que já deveria ter saído da minha vida;
*3) Frequentar a Sociedade Espírita Maria Nunes;
*4) Perder 5 kg até o carnaval;
5) Perdoar meus erros;
6) Conhecer cidades improváveis;
7) Conhecer pelo menos 20 pessoas improváveis;
8) Conhecer 10 bares diferentes;
*9) Cortar o cabelo acima da linha dos ombros;
*10) (retirado pela autora);
*11) Sair sem destino dirigindo meu carro;
*12) Aceitar que devo namorar;
*13) E arrumar um namorado;
14) Ver no mínimo 20 filmes;
15) Ir a todos os festivais de curtas em BH;
*16) Ir a Vitória;
*17) Jogar fora ou engavetar para sempre coisas que ganhei, mas que me remetem pessoas;
18) Sair mais vezes com a minha Avó;
19) Levar a Dani a um Parque de diversões;
20) Assumir mais riscos;
21) Ler 5 livros que não leria;
22) Voltar pra academia;
23) Fazer um dia do cinema com amigos na minha casa;
24) Ir ao Independência ver meu Cruzeiro;
25) Voltar a Floripa;
26) Ser mais durona com quem não cumpre o que promete pra mim;
27) Ter uma agenda, e me manter em dia com meus compromissos;
28) Dar uma festa;
*29) Começar o inglês (sem enrolar);
*30) Aprender a me amar mais;
*31) Ter no guarda-roupa 20 disponíveis vestidos;
32) Voltar a escrever meu livro;
*33) Renovar meus sonhos;
34) Cumprir com todos os prazos;
35) Inventar novas receitas;
*36) Fazer algum trabalho voluntário;
37) Ir ao teatro mais vezes;
*38) Amar mais pessoas;
*39) Fazer o bem a pessoas desconhecidas;
*40) Entrar pra um curso diferente, como: corte e costura, maquiagem e cabelo ou de decoração de bolos. Talvez todos esses!

Um obrigada a todos que me ajudaram nesse percurso. Espero poder contar com todos, não apenas pro item 28! haha





* itens que já cumpri

Um comentário:

Lilian Palhares disse...

- Amiga é amiga... o resto é resto!! Te amo, sua linda!!