terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 com muito amor!

Aos poucos vou atualizando as coisas que já realizei, isso tudo misturado aos meus posts que falam sobre cotidiano e sentimentalismo. É ótimo ser a dona desse pedacinho aqui e poder escrever o que quero, ou até mesmo, não escrever absolutamente nada!

1) Pular 7 ondinhas no mar em Porto Seguro; PULEI!!!
2) Pedir a Iemanjá que leve para ainda mais longe o que já deveria ter saído da minha vida; PEDII
7) Conhecer pelo menos 20 pessoas improváveis; CONHECI UMAS 10 PELO MENOS.
8) Conhecer 10 bares diferentes; JÁ CONHECI 2
10) (retirado pela autora); JÁ DEI O PRIMEIRO PASSO.
14) Ver no mínimo 20 filmes; VI 3


Acredito que na metade do ano eu vou ter terminado uma boa parcela dos meus planos. Agora a vida vai entrar nos eixos desejados por mim.
É bom poder me ver como autora de mais que um blog, mas da minha vida.

10 comentários:

Lilian Palhares disse...

Que bom que já começou alcançando seus objetivos, Deh!

Pode contar comigo!
SEMPRE!!

Íris Lisbôa disse...

É, e qual foi o primeiro passo Déborah? Ligar pra ele no ano novo?
Acho que por esse caminho tu não alcança o teu objetivo.

DeH disse...

Cara, Íris, fico feliz que você acompanhe meu blog. Todos são bem-vindos aqui.
Bem, em resposta ao seu comentário devo dizer que conversar, desejar boas coisas e ser educada nunca deixarão de fazer parte da minha vida. A luz só faz parte da vida dos que merecem, dos que viram a página, mas não guardam raiva ou rancor.
Enfim, Feliz Ano Novo pra você também!

Prima. disse...

Bom Deh, o NOSSO começo de ano está sendo abençoado pela mãe Iemanjá. E com o poder dela e dos outros orixas toda sua lista irá se confirmar. Ainda bem que tenho a sorte de ter você como amiga, e que demonstra o seu nível até em ataques "sem noção" no seu blogger, na sua casa... mas é público né?!

Como a Li falou "Pode contar comigo!"

Ah, achei um ponto aqui legal...

"Vou jogar flores no mar
Eu vou jogar !
Uma promessa eu fiz
Para Deusa do mar
O meu pedido atendeu
Eu prometi vou pagar"

Íris Lisbôa disse...

Primeiramente, é obvio que todos são bem-vindos aqui, já que é algo público. ^^
Segundo, todos merecem a luz, Déborah. Mas basta a cada um decidir qual caminho vai seguir. Se tu for realmente frequentar o Centro Espiríta sobre o qual falou, tu vais ver isso.
E em momento algum questionei a tua índole. Embora eu acho que conversar com alguém e ser simpática, e após cinco minutos usar essa pessoa, denegrindo a imagem dela, pra atingir terceiros, não combina com tudo o que tu falou aí. Pelo menos deveria ter dado a oportunidade para eu me defender.
Então, espero que nesse 2011 tu alcance todos os teus objetivos. E dê o segundo passo não ligando mais para o Guilherme.
Grata.

Lilian Palhares disse...

Querida, sabe que não sou de comentar em blogs, mas acompanho o seu freqüentemente.
Como prova disso, basta acessar o meu e ver que menciono você no último post.
Enfim.

SEUS objetivos, que em partes se tornam meus e da Prima pela nossa cumplicidade na amizade e na vida, serão alcançados.
Penso que, às vezes, somos rebeldes demais. Podemos colocar no papel algo que não consigamos efetivamente alcançar num todo, mas o passo de reconhecimento de crescimento, o passo de LIBERTAR do que faz mal (ou só um pouco mal - ou nada mal, pois há um sentimento que foge aos olhos) já foi dado.
E penso também que, se fosse pra largar algo de vez, essa coisa nem teria aparecido na sua vida. Tudo é um aprendizado.

Ps.: Apesar de não te chamar de Déborah, gosto quando as pessoas te chamam assim. rs

DeH disse...

Íris, não vou render esse assunto, tampouco discutir com você. Nada tenho contra a sua pessoa, nada devo explicações a você, nem mesmo obrigações. Mesmo assim não pretendo ser grossa, nem pretendo apagar seus comentários ou coisa assim. O espaço pode até parecer "público", mas fosse assim, eu não poderia limitar o que pode vir a conhecimentos dos outros, ou não.
Quanto à minha vida, à minha vontade de frequentar toda e qualquer religião ou templo religioso, não limita minha espiritualidade nem faz de mim leiga quanto ao que eu acredito, já que religiosidade é pessoal e intransferível. Sendo assim, não vejo um conselho da sua parte, senão um ar talvez arrogante em querer me dizer o que irei ou não aprender. Enfim, talvez não tenha sido sua intenção, não levarei isso adiante.
Nem isso e nem mais nada quanto a esse assunto. Respeito teu espaço, sua vida, seus valores, até mesmo o uso de suas palavras. Só te peço que respeite o meu. Não denegri imagem de ninguém, não expus ninguém, senão a minha vida e as coisas que desejo para mim. Eu nunca te convidei para vir até aqui e não te ataquei em nenhum momento, daí não ter motivos para "defesa". Mas se você achou que precisava dela, aí está.
Terá seus comentários e sua resposta aqui para sempre. Mas não estou disposta a render mais nada que tange a isso, ok?
Sinceramente, seja feliz! Não desejo mal a nenhuma pessoa e não seria diferente contigo. De verdade! Talvez você não me conheça, mas quem está comigo dia-a-dia sabe disso. Entretanto não preciso provar.
Tudo nessa vida, não é entre mim e os outros. É entre mim e Deus.
Paz.

Lilian Palhares disse...

Só canto para determinada pessoa:

PÁRA DE FALAR TANTA BESTEEEEEEEEEEEEIRA! (8)

euheuehuehueheueh

Prima. disse...

"Porque eu não estou de brincadeira!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lilian Palhares disse...

"Nem eu"

/morri
uauhauhauhauhauhauhauh