domingo, 26 de setembro de 2010

Estação das Flores

Algumas músicas ainda me fazem suspirar, como aquelas da minha adolescência. Tenho evitado ouvi-las para não conseguir recriar nenhum momento nostálgico.

Alguns filmes tem sido tão chatos de se ver, alguns programas muito repetitivos e as novelas já não me apetecem há um bom tempo.

Algumas cores têm parecido tão berrantes, outras monótonas têm me chamado mais atenção. Meu guarda-roupas tem sentido a falta de novos vestidos floridos que sempre compunham meus finais de semana.

Alguns cheiros têm me feito falta e, os que estão ainda aqui, me trazem presenças. Alguns cheiros parecem iguais a outros.

Alguns dias tem chovido, outros, feito sol. A primavera chegou mudando tudo, mas estou à espera de um pouco mais de vida!

Nenhum comentário: