domingo, 9 de novembro de 2008

Ah! maresia...

Saudades...



Ontem senti uma grande vontade de escrever, mas não o fiz. Na verdade, tenho percebido uma certa acomodação da minha parte, tem me faltado a vontade maior que sempre me moveu. Imagino que eu esteja ressaltando meus problemas e esse é o pior problema.

Bem, toda essa explicação era pra dizer que dormi a tarde toda e depois saí, daí não tive tempo pra escrever. Embora agora eu perceba que se eu tivesse ficado em casa teria sido melhor.

Para começar o dia amanheceu nubladíssimo, um jeito feio para um sábado. Não estava muito afim de fazer nada, não queria muita conversa com ninguém... era um dia pra reflexões!

Mas eu saí, sim, eu saí e acabei vendo gente demais, fazendo menos do que eu me prometi fazer quando reencontrasse alguém especificadamente.

É estranho que minha vida esteja tão bagunçada, logo eu que prezo tanto pela ordem!!!

Acho que perdi o foco, nem sei mais sobre o que estou escrevendo. Vai ver é sobre mim, vai ver é sobre ninguém...

Enquanto escrevia todas essas coisas sem nexo, que culminaram no meu final de semana, estou escutando a música Maresia da Adriana Calcanhotto. Nossa, como desejei ser um marinheiro, como estou desejando estar apenas ao som do mar, acordar e ver o céu claro.


'Ah! se eu fosse um marinheiro...

era eu quem tinha partido
mas meu coração ligeiro não se teria partido
ou se partisse colava com cola de maresia ...'


Ah! Chega de dias nublados... Preciso de férias da faculdade, do trabalho, da minha cidade e da minha vida urbana... Será que todo mundo ja sentiu vontade de velejar?


' Âncora... vela... Qual me prende? Qual me leva? '
Outro dia escrevo sobre algo mais interessante, se é que existe algo mais interessante que a vontade de mudar!
Mudamos constantemente.
Mudemos constantemente! ;D

2 comentários:

Samuel disse...

eu gosto quando vários pequenos pontos me prendem a alguma coisa... e senti exatamente isso no teu blog, começando pela tua descrição, só um mineiro pra entender bem o que é isso, a vontade de escrever e não fazê-lo, e a incerteza sobre o que colocar aqui são outras coisas que me prendem e que eu tb sinto e faço, no mais.... muito bacana o teu bacana o teu blog! parabéns!

grande abraço

Mau ! disse...

"só um mineiro pra entender bem o que é isso, a vontade de escrever e não fazê-lo"

Eu discordo. Acho que quem entende bem isso são os baianos. E vocês já sabem porque. ;)