domingo, 25 de setembro de 2011

Irmã Branca

"Irmã Branca" é assim que você costuma me chamar... E nega, eu não poderia ter melhor apelido. E mais verdadeiro.
Você é minha irmã, mesmo que não tenhamos nascido na mesma família. Mas amigos são a família que podemos escolher.

Você vai se mudar. Tá, eu sei que não é pra longe, sei que não é pra sempre, sei que não vou te perder. Mas quando recebi a notícia, chorei copiosamente. E você sabe que eu não sou de chorar... Sou metida à durona, muralha intransponível. Mentira! Sou sensível e chorona... quem diria!

O certo é que vou sentir sua falta. Sentirei falta de passar por sua casa antes de chegar à minha. Saudade de voltarmos de BH ouvindo e quase dançando músicas no carro. Vou ter saudade até mesmo das nossas maratonas com direito a voltar sentada na porta do meio do 3297. Há quanto tempo não fazemos isso?

Espero não me perguntar mais isso, não quero nunca pensar que deixaremos de ser parte da vida uma da outra. Mas isso seria outra mentira. Afinal, amigas podem até se separar com o tempo, mas irmãs dificilmente se separarão.

Sei que ficarei preocupada se você está comendo direito, se está tendo dificuldades no trabalho ou com a adaptação. Mas eu te ligo todos os dias e não será diferente agora.

Eu te amo, nega! Vá e aproveite cada segundo. E guarde meu quarto, porque você me verá mais do que imagina!

Um comentário:

Prima. disse...

Minha irmã, pode ter certeza que seu quarto estará lacrado! Só pra você.
Você falou tudo nesse texto... Não somos amigas... Somos irmãs! E com isso eu nunca sairei da sua vida, só se você me bater! Beagá é aqui do lado mesmo. Agora você terá mais motivos para vir beber uma na cidade grande! kkkkkkkkkkkkk
E vou esperar suas ligações mesmo. Se não ligar eu dou um toque!
Te amo muito... "Minha melhor amiga..."